sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Outra Noite em Claro...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Passei sim mais outra maldita noite em claro
Procurando a cada esquina um pouco de razão
Separando as pernas pra mijar... bêbado, sempre...

E surpresa!! Não encontrei novamente nada...
A não ser eu mesmo... e meus pedaços pelo chão
Já não lembro o que bebi, e nem com quem bebi...
E só sei que bebi porque sinto o gosto a cada tosse.

Ainda corro pelas noites quase sem perceber
Mesmo sabendo que nada vou encontrar...
nenhuma novidade existirá pra ver, nada irá me tocar
A não ser o que já estou cansado de ver e escutar

Eu choro às vezes, isso posso falar...
Mas não crianças, não molho a franja
Não borro a maquiagem, não sinto vontade de cantar
Não tiro fotos pra publicar... me escondo de mim mesmo!

E lá estou novamente, me olhando no espelho do boteco
Não tem água pra descarga, só tem água na torneira...
Lavo as mãos, e se estivesse são, quem sabe...
Poderia ter nojo de pegar na torneira, de me sujar

Mas não estou, novamente não estou...
E nem queria estar, quem se estivesse são
Não dormiria o caminho todo pra voltar
Quem sabe, se estivesse são, não iria voltar pra cara

A beleza de beber, é como quando tomamos morfina...
Sabemos que a dor está lá, mas não sentimos mais...
Queria mesmo acreditar que isso é melhor, que é feliz
Mas mesmo bêbado sei que o efeito vai passar
E não haverá mais motivos, nem mesmo pro bêbado sorrir

Eu sei que o fogo vai passar, que a dor de cabeça vai chegar
Sei muito bem que amanhã o mundo caíra sobre mim...
To sabendo que o sol arderá meu rosto, e meus olhos vão arder
Sei que preciso parar... mas esse dia eu vou adiar...

Sei que toda manhã as bebidas vem cobrar
O mau que me fizeram esquecer... mas quer saber:
Melhor momentos de sublime loucura etílica, com dores pela manhã...
Do que apenas as dores pela manhã...

0 comentários:

Postar um comentário

 
prascucuias. Design by Pocket