domingo, 25 de outubro de 2009

Coisas a Dizer

domingo, 25 de outubro de 2009
/tinha bem mais a dizer\
/não posso negar que queria falar\
/tinha coisas que queria ver\
\de diversas formas queria amar/
......................................
/Tenho certeza: tinha mais coisas a dizer\
/Mas pensava que era tarde, queria descansar\
/e mais um dia passava... e ficava sem saber...\
\o que faria se tivesse coragem de falar?/
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
/Acho que não falei ainda, mas... tinha coisas a dizer\
/Queria falar da dor, de poder pensar, de se destrair\
/Queria te jogar pra rua, te fazer sentir o cheiro de sair\
\Iria contar uma piada bem suja, tão suja que nem iria sorrir/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
/Não tenho mais tempo a perder... e tenho coisas a dizer\
/Falar sobre a sorte de poder amar, de ter amigos, de chorar\
/Contar como é bom ter alguém pra te esquecer...\
E poder esquecer alguém pra variar...
\Vou dizer que tem tanto ainda por fazer, que nem fale a pena falar/
.....................................................................
Hoje vou dormir com dúvidas... e com um sorriso impertinente
Amanhã vou dizer bom dia... vou fazer o que tenho que fazer...
Não sei se acordarei melhor... mas tenho que admitir amigos...
Ficarei feliz de poder acordar... e não perder mais tempo sem dizer.

2 comentários:

  1. Eu queria ter uma faca!
    Pra ir te cortando conforme eu for falando!

    Queria depois enfiar n faca na sua barriga.
    Dai sim chutar pra rua, pra ver lá fora.

    Assim, entenderia. Todos estão sujos de sangue.
    E isso é vida.

    ResponderExcluir
  2. Cara... sai com essa faca pra lá...

    Já entendi que estamos todos sujos!!

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket