quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Eterno Retorno

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Eu continuo sem fazer a barba,
Escolhi hoje uma calça surrada.

O chefe diz que é melhor eu me endireitar.
Que se foi a produtividade.

Eu nem ligo, nem sei, não tô pra ser ouvidos.
Lá fora chove, como todos dias vem chovendo.

Eu penso nos olhares que dão lição ao vento,
eu penso na minha dor nos braços.

Ele fala mais algo,
e senti que estou longe.

Eu penso na janta,
na gente,
das noites embriagadas...

Olho a janela e deixo um suspiro.
Como aquele que deixei pra ela.

Um suspiro e só um segredo no ouvido

2 comentários:

  1. Eu continuo sem fazer as unhas (coisa de mulherzinha) e hoje escolhi uma calça surrada.

    Quanto à minha chefe, gostaria eu de endireitá-la. Hoje ou jamais.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a barba...
    Mas continuo sem paciência pra prestar atenção...

    E chuva lá fora é tão mais interessante....

    Vai tomar um banho cara, pensa nas pessoas inoscentes no ônibus.

    Abraços...

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket