sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

3 anos...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Sim... demoramos...

A culpa é da crise, ela que é culpada de tudo.

Não costumo contar sobre as coisas que escrevo, mas acho importante falar que ontem fizeram 3 anos que duas pessoas maravilhosas, que não conheci, faleceram prematuramente num acidente de moto. 
Não estava lá, e nem os conhecia a época, mas ouvi a história, e me foi impossível não escrever e acho que posso colocar aqui o que senti...

Uma Estrela, Um Astro

Eu vi mais um Astro no chão
Como cinzas da fogueira a se apagar
Estava bem perto dele a sua Estrela
Que só brilhava mesmo no nosso olhar

Eu vi uma lágrima a rolar
E a Estrela subia pro céu
Era questão de horas pra acontecer...
Espera Estrela... o Astro vai te acompanhar

Eu nem sabia o que dizer
Nem tinha certeza de poder falar
Queria um cobertor pra me cobrir
Não chorava sozinha, pra variar

Não havia sangue no chão...
E procurava com a mão,
um calor que não sentia mais...

Já é uma tragédia, "mais uma" vão dizer
Mas suas estatísticas não vão mudar:
Eu uma Estrela cair;
Eu vi um Astro chorar.

E não me diga que sente sem sentir
Não diga que sabe o que passei...
Senti os últimos suspiros do Astro
Que assistia impassível, sua Estrela morrer...

Acredito em Deus pra poder sorrir
Pois se existe um paraíso pra ficar
E esse for o lugar mais lindo que existir
Tenho certeza: tem mais dois lá a se amar...

3 comentários:

  1. Be....

    Dificil suportar esses 3 anos sem eles....vc contou de uma maneira linda...tudo que foi uma tragédia......não tenho palavras para agradecer o lindo gesto...o carinho por pessoas que vc infelizmente não chego ua conhecer....obrigado meu Amor....por esse gesto..chorei ..mas não de tristeza..sim de emoção ..por ler algo tão belo..e vindo de alguém que amo muito principalmente...Beijos..te amo.e obrigadoo

    ResponderExcluir
  2. "Eu vi um Astro chorar"

    Juro que entrei pra escrever algo, mas deixa pra lá!

    Deixa a Estrela e o Astro. Esse é o canto deles no nosso plano. Na dimensão que vemos, no paraíso que temos em mãos. Esse é o rastro de luz que eles nos deixam.

    E nos dias que nos deram, passa muita gente. Passa muita Estrela, muito Astro. Porém, poucos deixam em nós uma vontade de cantar!

    Por isso, vou deixar ecoar mais um pouco. Essa linda canção!

    ResponderExcluir
  3. Tem vezes que eu acerto... essa foi uma dessas vezes...

    Thiagones, boa desculpa, mas tá na hora de colocar algo aqui...rsrsrsrs]

    Abraços...

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket