segunda-feira, 24 de agosto de 2009

segunda-feira, 24 de agosto de 2009
As rugas não me dominaram, ainda.
Mas não entendo os dialétos,
as novas formas.

Eu me perco nos novos signos,
das novas figuras de amor,
da relação de bem-querer.

Me parece tudo aventura,
roupas coloridas e gírias estranhas pra fugir.
Posso citar varias, mas soaria ridiculo.

Eu posso citar vida de quem quer se lambuzar,
posso citar fuga de quem quer se encontrar
e posso dizer desespero, de quem não sabe o que quer.

Mas essa vida modernete, de miguxo e peguete,
me faz rir.

Rir.

Eu luto pra dizer que não estou velho,
que sou jovem pra cacete,
mas meu tempo é outro. Certeza.

Um comentário:

  1. Estamos em outro tempo mesmo cara...

    Outro dia vi garotos indo jogar bola com uma chuteira de cada cor, sendo uma verde-limão e a outra laranja... Certeza que não sou desse tempo...

    Cara a gente nem chora tanto, nem gosta de musica ruim e nem entende a real diferença entre Cine, Fresno e afins...

    Mas cara, posso lhe dizer apenas uma coisa: Vc não está velho, mas também não é jovem pra cacete!! rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket