sábado, 7 de novembro de 2009

Chato!

sábado, 7 de novembro de 2009
Fico ouvindo esses murmurios lá fora
E me dão sempre muito sono...
Estou cansado disso tudo ai...

E acordo tarde, durmo tarde...
Espero nunca encontrar ninguém pra onde vou

E mesmo assim eles me cansam...
Esses garotos com celulares arrotando Funk
Essas meninas de mini-saias gritando e rindo
Os amigos que falam alto e bebem... me cansam!

E não me venha falar em idade, em chatice minha
Essas pessoas é que não se tocam!
Quem foi que disse que eu mereço ouvir a nova MC Créw?!?
Ou que quero ver decotes de seios imberbes de menininhas assanhadas?!?

O mundo anda tão mal-educado e sem noção
Que sinto, aqui sentado esperando o murmurio passar
Que o melhor a fazer é dizer sempre não!

0 comentários:

Postar um comentário

 
prascucuias. Design by Pocket