terça-feira, 10 de novembro de 2009

No Caminho do Busão!

terça-feira, 10 de novembro de 2009
Hoje estou sem inspiração
Deve ser esse horário de verão
Com esse sol a pino
Do lado esquerdo do busão

E é engraçado, a Tupi FM tocando
O busão singrando entre as faixas
E eu, como uma maldita estátua
Não me sinto de fato onde estou

Me jogo no meu mundo
As vezes tenho certeza que sou autista
Crio conversas, situações...
E o trânsito para, ai eu olho e...
Bom nem parece que é comigo

Agora que o fone de ouvido quebrou
Tenho achado cada vez mais fastiante o caminho
As pessoas falam sobre outras pessoas
E nada falam que me faça me mover

E é bom que não o façam!!
Afinal posso estar conversando com alguém!
Dentro da minha cabeça acontecem coisas...
E essas me fazem sorrir!

0 comentários:

Postar um comentário

 
prascucuias. Design by Pocket