domingo, 10 de janeiro de 2010

E se...

domingo, 10 de janeiro de 2010
E se vc perder?
Me diga: E se não for você?
Que horas vai chorar?
Quanto vai sofrer?

O que esperava dessa noite?
Soluções, pedidos... amor?
Te provo e me perguntas o que acho...
Quer me ouvir dizer que foi bom?

Ah! Tanta maldade tinha pra dizer...
Mas, ali, na hora, tive só vontade de ir...
Não vem com essa de voltar a sofrer
Diante dessa merda, eu quero mesmo é sorrir!

E toda essa tralha que escrevi?
Vai jogar pelo ralo? Vai queimar?
As histórias que contei, as muitas que menti
Onde vai guardar, de onde vai me olhar...

Quando terminarmos essa conversa
Quando fechar os olhos...
Vou sair do espelho e te pegar!
Sou eu e eu de novo... um quer ficar!
O outro explodir!

0 comentários:

Postar um comentário

 
prascucuias. Design by Pocket