quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fiz dos teus secretos pêlos meu confessionário

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Todos os meus gestos trouxeram mulheres,
e minhas mãos as tiveram como se fossem as únicas.
Minhas puras e divinas moças,
pra se perder nesses lençóis maldosos.

Assutadas as paredes me deram golpes,
por ouvir seus gemidos, de todas as intensidades.
E eu na calmaria, arruinado pelo cansaço,
disse baixinho enquanto uma delas dormia.

Declarei a minha terrível verdade.
Que penso sim, ser pra todas elas,
o melhor dos amantes.
O único sangue que vão lembrar,
quando o calor tomar o meio de suas pernas.

Quero ser pra todas a lembrança mais profana.
O desejo que lhe roube o folêgo e seja as minhas mãos,
o lugar certo pra deitar seus seios.

E quando fechar os olhos na noite,
entregar pra mim o último pensamento.

2 comentários:

  1. Que egoísmo...
    Mas assim como você eu tenho o mesmo desejo...

    ResponderExcluir
  2. E de nós, quem era mesmo acusado de ser exatamente o que vc é?

    E de nós, meu idolo supremo, quem tentou e tentará a ser o que vc é?

    Pois bem irmão... de nós só sai o sonho, para nos só volta a realidade...

    E a minha tatuagem?

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket