quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dos abraços sem beijos...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Das amigas a que mais amei
Dos amores o mais amigo
O corpo com o qual mais sonhei
E que me faz sorrir sozinho

Das cervejas, papos, loucuras, risadas e idéias
Que saem facilmento quando vejo seu sorriso
Das conversas bem nossas, que são até conversas velhas..
Da sorte de poder desfrutar um pouco do mundo contigo...

Das verdades, que já foram meias, e agora espalham-se pela mesa
Que ruboriza seu rosto, e no mesmo rosto coloca o sorriso mais lindo
Que me faz ver estrelas, que me faz ter a tal certeza
De que quero ter muito mais que apenas poucas horas sorrindo...

Será sinceridade todas as palavras que disse?
Será que alguma vez exagerei?
Olho nos seus olhos e posso repetir tudo, sem desviar o olhar...
Mas de fato é exagerado, assim, como também, o bem que me causa te ver...

E não, ainda não senti o sabor de sua boca...
E quem me dera ter também essa saudade pra sofrer...

0 comentários:

Postar um comentário

 
prascucuias. Design by Pocket