segunda-feira, 30 de março de 2009

Pras cucuias

segunda-feira, 30 de março de 2009
Eu não sei meu destino...
E nem tenho mais saco de olhar
O horóscopo ou as notícias...
Talvez meu destino seja vagar

Pra longe eu me ofereço
Com o tenis cansado nos pés
E nem pra trás eu quero olhar
Pra não arriscar nenhum revés

Cadê aquelas placas amarelas?
Malditas indicações com setas a apontar
Onde estão as marcas na estrada
Com as freadas de quem já quis parar

Sem medo de sujeira nas sarjetas
Na real procurando sujeiras e ratatuias
E como nunca vou saber pra onde vou
Vou só olhar pra cima... e vou prascucuias...

2 comentários:

  1. A idéia era mesmo um blog coletivo, mas...rsrsrsrs

    Ae Thiagão, desse jeito vou acabar falando de política aqui hein...rsrsrsrs

    abraços...

    ResponderExcluir
  2. ????..onde de ir hem?....muito bom...perfeito....sempre é bom ter indicações...algo a seguir..se não...parao nde ir?....parabenss....

    Beijoss Ne

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket