sábado, 13 de junho de 2009

No chão!

sábado, 13 de junho de 2009
A crueza do não me fez mais forte!!

...

Hã... Ok... nem mesmo eu acredito nisso
E por isso me admito no chão...
Resmungando alto e perdido
Cadê a vontade? Cadê coração...?

E me perco novamente em devaneios
Sonhando lúgubre com a morte sem perdão
Não posso mesmo me suportar nessa manhã
Onde são lágrimas os orvalhos na janela

Não sem ela... nem um dia a mais!!
Me fazer de forte já não posso...
Procuro no google o que me cure
Que me tire do fastio, do ócio

Qual o quê! Não tenho mais palavras
Letras são só letras nesta enfadonha tarde
E se quiser saber de fato o que me move
Só posso dizer que não há mais nada em mim que arde

Mas sabe... nem me adianta mais esse amor
Onde você, lindo bibelô, não é nada mais que um moço
E se comestes a carne, oh meu doce rubor...
Saibas: Se enfastiarás com o osso!

Um comentário:

  1. Falar o que sobre...não tem o que se dizer...vc disse tudo..usou belas palavras....que lê...talvez não entenda de primeira..mas ve a essencia desse belo e doce poema.....parabensss....

    Bjs

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket