domingo, 11 de janeiro de 2009

Crise

domingo, 11 de janeiro de 2009
Sem cor, Sem sono
Com dor, Com fome
Sem flor, No abandono
Sem medo, só pavor

Sem carne, só mato
Com arma, me mato
Sem certeza, na merda
Sem eira, sem trégua

Sem crises já não sei mais, me apego nelas
Com descaramento descabido, urgindo e bradando
Ninguém me olha mais nos olhos, nem quero encará-los
Nem estou mais na escola, para poder ignorá-los

A vida, um segundo
A morte, meu mundo
Um grito, um surdo
O amor, um absurdo

A gente, nem sei
Há gente? não vejo
Sem pensar, não vivi
E sem olhar já desejo

Mendigando carinho, mas chorando sozinho
Malevolência de vilão, urgência por um "não"
Clemência fingida, nem morte nem vida
Soluços no escuro, silêncio profundo

Um comentário:

  1. Totalmente diferente do seus poemas ....esse vc não mostrou que é especifico para alguém....isso é legal.....assim..qq um pode se encontrar nele...ficou muito bom....

    Parabens pelo novo espaço.

    bj..até

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket