segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Um Pedaço de Passado... Os Bronha...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
O Proximo texto é beeem antigo, é do Thiago, e eu estou colocando porque ele anda muuuuito ocupado, e como é a vez dele...

Ó Deus! e eu que já fui corrompido?
Me perdi nessas levas de maldade
entre propagandas e pura arte.

E diz Deus, quanto custa um erro?
E esse gosto do fracasso que vive na garganta
gélido, opaco e muito dissolvido
entre muitas garrafas de vinho
Hoje me parece invencivel.

Clamo ao meu eu perdido
por onde foste, não seja esquecido!

Querem respostas.
Exigem as peças que na noite de núpcias
Roubei.

E assim ladrão, com essa cara de mocinho
vos digo, não existem vilões ou heróis.

Mas existe o preço de um erro.
Com ele o desapego,
eles só querem as peças.
Que nem valiosas eram.

E eu peço que venham comigo.
Desvirtuar a realidade.
Trazer aos dias a verdadeira felicidade.

***

Perdi tudo até meu cachorrinho
Só quero que sejam meus amigos.
Quero forças pra jogar fora a vergonha dos meus erros.

E coragem, muita coragem.
para assumir meus devaneios

2 comentários:

  1. Ai cara, desculpa a invasão... mas sempre curti muito esse ai...rsrsrs

    Depois você desconta...

    ResponderExcluir
  2. Vou descontar sim cara... hahaha! pode ficar tranquilo! Semana ulta-corrida, pegou no ar minha distância... a idéia não é abandonar isso aqui não!

    Abração!

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket