segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tem algo de sombrio nessas idéias

segunda-feira, 18 de maio de 2009
E seu disser que não acredito.
Que sei como somos feitos
e é maluquice crer.

Que os lençois que trocamos
foram poucos.

Que as horas foram poucas.

Que nada de grande abateu
nos intervalos dos nossos beijos.

Que foi fugaz, coisa qualquer.
Tão efêmero como esses hits que embalam as rádios.

Seria justificativa bastante pra dizer que:
"Eu não acredito!"

Um comentário:

  1. Já disseram que era difícil crer...
    Que as pessoas faziam esforço para acreditar, mas meu velho, acho mesmo que o dificil é não crer, porque é ruim demais não imaginar sentido ou fim para nada...

    Mas ainda vamos trocar lençóis... e por muito tempo eu espero...

    Cada vez melhor, apesar de eu não achar isso possível...rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket