quarta-feira, 6 de maio de 2009

Desperdício!

quarta-feira, 6 de maio de 2009
Me traga tudo!!
Me trague inteiro!!

quero sempre ser o primeiro...
E nem quero saber pra que?!?
Só quero o sentido da fala,
Pra dizer o que não interessa saber

Me traga tudo!!
Me trague inteiro!!

Olhos nos olhos estranhos pela rua
É fácil perceber: Nem todos vão em busca de paixão
A maioria vai com os olhos baixos e assustados
Tentando ver de longe, qual o numero do busão!!

Me traga tudo!!
Me trague inteiro!!

De que me adianta essa canalha?!?
De vida triste, breve e sem imaginação
Se é nos meus delírios que me perco
Se é nos meus sonhos loucos que me sinto são!

Me traga tudo!!
Me trague inteiro!!

Ah essa grande violência...
Ah esses prédios pichados!!
Ah esse vandalismo adolescente...
[Que me deixa com inveja e enojado]
É o que me toca o coração...
Única coisa que me deixa excitado!

Me traga tudo!!
Me trague inteiro!!

Tenho jogado meu sangue pelo chão...
Desperdiçado as chances de voar e não voltar
Tenho sido mais um bloco na fachada...
Que se suja de fuligem... que não enxerga nada!

Um comentário:

 
prascucuias. Design by Pocket