terça-feira, 19 de maio de 2009

Vento e Chuva

terça-feira, 19 de maio de 2009
Eu sinto ele leve no meu rosto
Me empurrando e desafiando...
Só queria que me levasse
,nem perguntaria pra onde ir...

Me perderia em seus sopros sem pensar
Empurraria as nuvens só pra ver
A chuva manchar o cinza dos prédios...
Molhar as roupas dos loucos na calçada

Seria bom ter liberdade só pra ser
Independente de não saber o que...
Seria delírio imaginar um mundo assim?
Onde roupas não falem nada de você?

...

Eu quero um pouco mais de amor
Nesses dias cinzas de trabalho
Um pouco de paixão, quem sabe...?
Bem melhor que esses abraços falsos

Queria ser como as flores
Que desabrocham e morrem sem sofrer
Despedaçando-se aos poucos pelo chão
Sem chorar nem lamentar a sorte de viver

0 comentários:

Postar um comentário

 
prascucuias. Design by Pocket