domingo, 20 de dezembro de 2009

Só queria ficar em silêncio...

domingo, 20 de dezembro de 2009
Não queria falar de filosofia!
Na verdade eu nem queria falar...
Queria era ouvir essa sinfonia
Que ouço pela rua ao caminhar

Mas eu acabo falando mesmo...
Essa boca fica aberta
Vejo palavras a saltar:

Está tão claro que não sou mais belo
Que me parece perda tempo me olhar
Sim, já faz muito tempo que não sou o que quero
E nem me desejo, sou alguém pra se cansar!

Estou fraco hoje, então vá embora
Não converse comigo, nem tente me alegrar
Outro dia quem sabe, chega a disforra
Hoje minha flor, é melhor eu me deitar...

Não disse que falaria?
E olho essas frases ai em cima...
Estou quase feliz... quem diria?

Ainda passeio essas mãos pelo teclado
Hoje nem preciso olhar pra tela
Tem palavras que conheço, que são o meu fardo
Alegria, amor, culpa, morte e vela!

0 comentários:

Postar um comentário

 
prascucuias. Design by Pocket