sexta-feira, 22 de abril de 2011

Olhos e pele branca

sexta-feira, 22 de abril de 2011
Olhos e pele branca... branca flor que sorri
Olhos em que me perco, e me perco feliz
Na dor de não lhe ter e, sei lá, se vc me vê
Nos eternos caminhos errados de nunca saber

Me arrisco e me jogo, grito pra você me olhar?
Ou vou aos poucos, jogando, esperando tu perceber?
Não há certo se o que sinto nem me permite raciocinar
E nem errado se o que quero se resume a você...

No balançar do seu cabelo espero a vida me levar
Me tira do centro, concentração que vai embora...
Não sei se o cabelo ou a nuca que me faz sonhar
Sei que meus olhos ao te ver são os olhos de quem adora.

Assino ou não assino o que quero lhe contar?
Sobre a pele branca coberta de roupas sempre escuras
E passam horas do meu dia e vou sorrir do seu all star
Imaginando se um dia será minha essa felicidade pura...

0 comentários:

Postar um comentário

 
prascucuias. Design by Pocket