sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amor de muito longe

sexta-feira, 29 de abril de 2011
Hoje senti saudades dos meus versos proféticos,
Deve ser as férias longas ou a idade destruidora [que afastam as minhas certezas]

Hoje senti saudades das minhas verdades,
As cegas e as possíveis.

Senti saudades das mesas
e quando a gente ria sem se preocupar.

As garrafas se acumulam na sala.
As roupas suadas exalam o cheiro nativo do álcool
E de um amor que se perdeu em algum lugar.

Um comentário:

  1. "Hoje senti saudades das minhas verdades,
    As cegas e as possíveis."

    Isso parece demais comigo! rs

    Sentir saudade de ser bobo e da época que éramos tão idiotas ao ponto de acharmos que estávamos certos é continuar sendo bobo e idiota... e como é bom ser bobo e idiota, pelo menos dá uma equilibrada no nosso natural cinismo!

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket