segunda-feira, 2 de maio de 2011

Solário, ratos, baratas e ouvidos destreinados.

segunda-feira, 2 de maio de 2011
Esses dias ouvi falar sobre ratos e baratas,
Esses dias eu li algo sobre sobreviver.

Botei o relógio pra tocar na mesma hora
e acordar nú, trépido e faminto.

Esses dias foram de frio, com o Sol gritando.
Outra ironia que gela os dedos e o peito.

Esses tempos eu vi morrer,
as palavras, a minha sede, as crenças e os sonhos.

Esses tempos vi de perto os olhares mortos de meia idade
e junto deles somei, sumi.

Esses dias o suspiro amorfo veio junto do sono.
Os ossos se renderam na cama fria.

Mas hoje eu ouvi dizerem sobre ratos e baratas.
Hoje eu li algo sobre sobreviver.

Foi assim que percebi, que só precisa coragem pra continuar.

Um comentário:

  1. "Foi assim que percebi, que só precisa coragem pra continuar."

    E ai vc pinta um quadro bem feio, e coloca uma rosa no meio... genial!

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket