sexta-feira, 20 de maio de 2011

A demora...

sexta-feira, 20 de maio de 2011
Como não te vi naquela noite?
Entre as luzes que piscavam na entrada?
Por que tive que deixar esse tempo passar?
Pra te ver aqui hoje, minha.

Perder, ganhar, a vida é só isso mesmo...
Uma sucessão de coisas que só importam a nós
E nós nem ligamos mais, bebemos pra comemorar
Ou quando perdemos, bebemos pra esquecer...

Tem sido o seu o sorriso que me faz bem
E dar risada com você a melhor parte de mim...

Eu me perdi muitas vezes, e poucas vezes me achei
Tive milhares de sonhos, por várias vezes apaixonei
Hoje eu te toco é tão real, que perder isso seria um mal

Me abraça de novo sim? Sentir seu cheiro no pescoço
E tudo que quero pra terminar outro dia bem...

Perdão pela demora, mas só hoje te enxerguei.

0 comentários:

Postar um comentário

 
prascucuias. Design by Pocket