sábado, 14 de maio de 2011

Deus, Mamilos e Sonhos de Pobre!

sábado, 14 de maio de 2011
E Deus me fez sem seus problemas
Sei lá mesmo se Deus me fez
Tenho tanto defeito comigo

Que tenho nojo do pobre perdido
Que deve ter infecção até no mamilo

Mas...

Acordei bem longe essa manhã
Num lugar, distante que não queria estar
Acordei e tinha que pegar o ônibus
Contei moedas pra passagem pagar

Não, não sou assim o pobretão!
Sou gente de bem, honesta (hipócrita)
Que mora feliz na mansão
Que compra besteira em qualquer loja

Mas acordei no fundo do barraco
Numa biquinha perdida em Itaquera
Acordei com a camisa puida do Corinthians
E parti, de busão, pra casa dela

E ela quem era? Ela é minha patroa?
Num bairro longe, de gente como eu era (ou sou)
Acordei e achei que era sonho...
Acordar e ver o orvalho molhando a favela

Era tosco o caminho do busão
E dormia e acordava quieta!
Não sai desse sonho em vão..
Acordava e ainda era pobre e discreta

A perua que sou e me faço
Era uma morena de traços gentis
A perua que perdeu-se no espaço
Semi-puta maquiada mais que o Kiss

Acordei na minha cama de setim
E meu marido (dono?) olhava pra mim
Levantei e fui a pia do lavavo
E agradeci por ainda ser assim?

Uma puta bem paga e safada!
Mas uma puta que mora nos Jardins!

Um comentário:

 
prascucuias. Design by Pocket