quarta-feira, 4 de maio de 2011

Escuro Demais (Tentativas de novos temas)

quarta-feira, 4 de maio de 2011
Era escuro demais pra ti e pra sua pele branca e seus olhos iluminados...
Era tempo demais pra mim, que tenho vivido demais e me jogar tem sido parte do jogo
E ver você, no escuro perdida, é assistir ao fim chegando logo...

Acho que era noite demais pra ti, com toda aquela música e confusão
O tempo era passado nos passos da música e na música em si...
É uma brisa de ontem que esbofeteia meu rosto, e sacode teu corpo

Procurava seu toque, como procura a terra o naufrago
Mas você disse que era noite demais pra ti, que era hora de partir
Não te pedi pra ficar, palavras nunca bastam, queria seu afago

E era noite demais pra mim quando você se foi
Ficar era a pior opção que tinha
E te seguir era correr atrás de sofrer

Entre ficar e partir, entre amar e desistir...
Eu não fiquei nem te segui, outro caminho vi passar
E no balanço de outros mundos eu parti

Mas ainda tem essas noites onde o meu amigo é o copo de conhaque!
E o meu flerte é com outra garrafa de cerveja,
E você o melhor dentre os motivos pra blindar...

5 comentários:

  1. "É uma brisa de ontem que esbofeteia meu rosto".

    Muito bom!

    Desse jeito não vou encostar nos seus 47! hahaha!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe então é esse o objetivo! rsrsrs

    Continua que vc chega lá... nunca terei coragem de postar um por dia...

    Aliás, até que sim... vamos ai? Um por dia?

    Mas tem que ter no mínimo duas estrofes ou parágrafos... rs

    ResponderExcluir
  3. Opa! Bora ai! daqui a pouco te mando um pra entrar no coletivo!

    ResponderExcluir
  4. GENTE, tá foda receber essas atualizações TODO DIA no meu Windows Live hahaha

    ResponderExcluir
  5. O meu já tá feito! rsrs

    Um por dia no mês de maio... quando um de nos fará um sobre noiva? rs

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket