segunda-feira, 23 de maio de 2011

Em resposta ao Poeta: Dona Inspiração

segunda-feira, 23 de maio de 2011
Essa Dona de saia justa,
me encara todos os dias,
me fascina seu andar e suas pernas.

Me encanta sua ciência inexata,
seus olhares desafiadores,
a imensidão de sua pele.

Dona, me seduz seus segredos,
me incomoda seu cálice.

Os sábios e estudados lhe dedicam vidas.
E eu só vivo cada dia na esperança de suas migalhas.
Me reviro, bebo do meu suor.

E sigo Dona, na esperança de um segundo perdido,
de um ato sísmico que trema meus ossos,
de um beijo de gratidão.

Dona, sei do meu vício,
que cego repito e repito.

Que sem dar conta eu me livro,
numa fração de segundo fugaz,
de seus domínios e me entrego no prazer pleno.

De gozar de uma cria,
minha, não mais sua.
O copo transborda e eu regozijo.

Não sei o nome disso,
mas Dona, não pode ser Inspiração.

Um comentário:

  1. Rá! Toma essa Inspiração!

    Se bem, lamentavelmente, eu não vivo sem ela, e quando fico sem vê-la, bom, como percebeu, fico dias sem escrever... ah maldita! rs

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket