domingo, 15 de maio de 2011

Nem sempre é o melhor...

domingo, 15 de maio de 2011
Não é ela, está tão claro que não é
Mas hoje terá que ser ela, sem pensar
O prazer, vem, claro que vem...
Mas no fim é só vergonha, só pesar...

Tira-se a roupa mecanicamente
Cada um com mais pressa de terminar
Ela quer algo mais, mas o sexo compensa
Eu quero, pelo menos por hoje, aliviar

Ser homem é difícil, se começa não pode parar
E ir até o fim quando não se quer é horrível
Ela goza, eu gozo e já é hora, vá embora...
É nojento, eu sei, mas hoje é o que temos...

Fico na minha cama, sozinho
Ela parte, não sinto frio

Não vou querer de novo... Sem outra vez, dessa vez
A verdade é que a palavra aqui é nojo
E sou escravo doente das vontades que tenho...

2 comentários:

  1. Ir até o fim quando não se quer se equivale a simular orgasmos pras mulheres e elas acham isso normal.

    "Escrevo doente das vontades que tenho"... muito bom!

    ResponderExcluir
  2. E no fim é sou uma masturbação dentro de alguém... vou precisar parar com isso... rs

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket