quinta-feira, 5 de maio de 2011

Escondam suas bandeiras

quinta-feira, 5 de maio de 2011
Ei! Bravos e Bravas.
Escondam suas bandeiras,
suas máximas.

Façam uso da navalha,
com a destreza de um madame satã.
Escolha o modo,
afeminado ou um viking retardado.

Não importa,
Só afie a navalha,
junte meias limpas e novas toalhas.

A nossa face já não aceita essa pensão
programada, dizimada.
Herdada na nossa tão esquecida história.

Me junto aos que enchem garrafas de gasolina nos quintais,
nas redações de trincheira que emitem frequências dessa revolução.
[silenciosa]

Um comentário:

  1. E ficou foda!!

    Vou guardar minha bandeira, afiar minha navalha... só não sei pelo que lutar! Se o tempo levou com ele meus cabelos e meus sonhos da tal sociedade igualitária, se hoje me encontro renovador de velhas idéias, pelo que porra mesmo devo lutar?

    Me contentar com a luta diária pela grana que vai pagar meu conforto, minha breja?

    Acho que todos queremos lutar... pena que, egoístas e cínicos, fingimos não saber mais porque...

    Mas, e sempre tem um mas, vale a pena guardar energia pra, as vezes, enfiar o dedo na cara de quem manda e mandar quem manda se foder!

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket