quarta-feira, 11 de maio de 2011

Coletivo Um Sete - Fui tão pouco...

quarta-feira, 11 de maio de 2011
Do prazer de te ver, te ter, te tocar
Respiro esse gás como clemência
nos intervalos que não estou lá dentro.
Das horas, perdidas horas, que posso lembrar

E quanto nos perdemos, em noites de não pensar no depois
Dos sorrisos que viravam lágrimas, pela tristeza do que sóis
Nos instantes que alucionado comi teus sabores
e arrependido solucei no mesmo lençol [que você dormiu com culpa.]

Já fui tão pouco pra ti, quase te usava, quase saltava de alegria.
E de repleto ficou o peso que sentimos ao saber do dia.
Que gente ia, que gente tinha, que nós podíamos.

A coragem fugaz se dissolveu no café vagabundo,
que reflete nossa vergonha sem cuidado e destreza.
A única fome é sair correndo e lembrar dos tempos,
que a gente ia, que gente tinha...

Sei que sentes saudades, quando ainda não tínhamos o conhecido.
Do tempo em que o mundo e o tempo eram brinquedos em nossas mãos
E não ficávamos durante nossos dias contando moedas perdidas
Não enxergávamos nem respeitávamos o que agora nos controla:
O medo.

4 comentários:

  1. E ai, vale pros dois ou pra nenhum dos dois? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar de postar hoje pra te dar a chance de chegar mais perto do meu número! rsrsrs

    E, além do mais, estou sem inspiração, tenho uma prova muito foda hoje a noite e tô me cagando por ela... rs

    ResponderExcluir
  3. "A coragem fugaz se dissolveu no café vagabundo,
    que reflete nossa vergonha sem cuidado e destreza."

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket