domingo, 8 de maio de 2011

Ontem... E nunca!

domingo, 8 de maio de 2011
Tarde da noite, já bebi...
Mas hoje nem bebi demais
Noite já tarde, onde estou?
Em que passo da noite tropecei?

Seguro essa noite, posto que ninguém me segura
Com os olhos vidrados nos olhos de quem fala cuspindo
Falei tantas coisas, bati com vontade
E no alto da maldade eu também cuspi

Gritei as bobagens as velhas e as novas
Não senti nenhum soco ou gosto ruim
Só queria afundar no rosto do patife
As merdas que dele eu ouvi!

Não liguei pros amigos e quase os perdi
Eu fui tosco, o bandido, e idiota eu feri
Nas loucuras da briga eu não sei que falei...
E pedir perdão, agora envergonhado, é tão pouco...

Mas hoje, lembrando o ocorrido e passado
Lembro que eram 3 os bastardos paspalhões
E os 3 me empurraram e socaram-me o rosto
E tão falhos e toscos não tiraram sangue

E eu, tão trouxa e cabaço achei isso o máximo!
E nos flash da briga não sei quem perdeu...
Só sei que o mundo é mais que um insulto
E perder dentes, eu digo, não é algo meu...

2 comentários:

  1. Chegou aos 51 brigando, é isso?

    Bem, chegou bandido e idiota e isso já é alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Espero chegar aos 51 de idade assim! rs

    ResponderExcluir

 
prascucuias. Design by Pocket